sexta-feira, 11 de maio de 2012

11 Maio 2012









Na Creche tivemos uma aula de Inglês deliciosa de revisão de Matéria.
O Jardim de Infância também esteve a rever matéria antiga para podermos avançar na próxima semana para o ultimo capitulo do programa.
Contámos até 20, revemos as partes do corpo e os animais. A alimentação é a matéria mais difícil, mas ainda vamos trabalhar mais nesta matéria.
Revemos também as musicas que ensaiámos para o Natal que os meninos tinham saudades e vimos uns filmes pequeninos no youtube:

http://www.youtube.com/watch?v=mzWYWgulxGM


Os bebes estão deliciados com a nova rotina e a Joaninha deliciada com as suas manhãs.

A Lurdes aproveitou o calor para sair e ver a horta com os pequeninos bem como para aproveitar as novas cores da estação para as treinar em portugues e inglês.


Nas ferias da Céu, correu tudo bem na sala dos 3 anos ( temos que agradecer à Jessica a ajuda, estamos muito contentes com o seu estágio )

Com o bom tempo
A chegar
Ao parque
Fomos lanchar

A Jéssica
Sempre a cantar
E nós
Sempre a brincar

A Patrícia
Com a sua perícia
Não nos deixa
Fazer malicias

Pois esta semana
Em casa a Céu ficou
E que linda
Que esta rima ficou

A Nuxa ando a espreitar vários países a rever os conteúdos do ano letivo.
Terminou a semana com os monumentos de Lisboa, viajaram virtualmente ate ao Castelo de São Jorge e ate ao Mosteiro dos Jerónimos.

 A Lena esta semana trabalhou com alguma insistência a data completa. Dia da semana, dia do mês, mês e, ano e estação do ano. Fizeram  os projectos das histórias “A mamã é”, “sapatinhosvermelhos” e “A minha mãe é a melhor do mundo”

AS provas de aferição e muitos trabalhos de casa so deixaram tempo para a Joaninha ajudar os meninos e cantar uma musica especial ( ver video )



Nenhum comentário: