terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Ultimo blog de Natal.

A todos os Pais do Colégio Galáxia Branca desejo um Feliz Natal 2011.

Faz parte do presente de Natal deste ano um Cd com as Fotografias tiradas de Setembro a Dezembro de 2011 durante as actividades diárias no Colégio, espero que gostem de ver como é que os meninos passam os dias.
Lembro que, tal como em anos anteriores, não é um trabalho fotográfico, é apenas um registo das actividades tal como elas decorrem no dia-a-dia do Colégio.

Para mim, foi um prazer trabalhar mais um trimestre com estas crianças maravilhosas e penso que, em nome de toda a equipa do Colégio galáxia Branca, posso dizer que atingimos todos os objectivos propostos a nível pedagógico e emocional.

Durante as próximas 2 semanas Colégio está a funcionar normalmente mas sem actividades curriculares (excepção da natação). Muitos meninos estão de férias e algumas funcionarias também vão ter dias de férias pelo que vamos aproveitar para termos muita brincadeira nas salas e começar a preparar o período das avaliações que será já em Janeiro.

A todos os meus meninos deixo um beijinho de Feliz Natal especial e agradeço por serem tão felizes e me fazerem a mim tão feliz também.

Ana Nogueira













Nenhum comentário: