terça-feira, 28 de julho de 2009

Despedida

Todos os anos alguns coleguinhas seguem outro rumo que não o do Galáxia Branca.
Este ano são cerca de 20 os alunos que não ficam no colégio mais um ano.

Não fazemos uma despedida para cada um, até porque seria demasiado penoso para nós que os acompanhamos e vimos crescer; assim, elegemos o último dia útil de Julho para simbolizar a despedida dos nossos meninos.

Alguns já não cá estão, outros ainda vêm o mês de Agosto e outros vêm cá de propósito passar o dia; mas TODOS vão ser lembrados esta 6º feira dia 31 de Julho pois vamos dedicar o dia a eles.
Não seria possível realizar este dia com todos os merecidos intervenientes pois existem pessoas de ferias, mas vamos de alguma maneira dedicar este dia á despedida para uma nova etapa.

Desde já deixo o convite em branco para todas as visitas que nos queiram fazer, para todas as ajudas que nos queiram pedir e para todas as saudades que queiram vir matar.

O Colégio Galáxia Branca estará sempre de braços abertos para os seus antigos alunos.
Em meu nome pessoal, fica muita saudade de todos e algumas afinidades especiais de Pais e Filhos com quem criei ao longo dos anos laços de carinho e confiança.

Como directora deste colégio, tratei todos de forma igual, como pessoa apaixonei-me profundamente por algumas pessoas grandes e pequenas que me fizeram adorar cada dia do meu trabalho.

Fica também um pedido de desculpa em branco para todas as falhas que possam ter havido, somos humanos e erramos, mas acima de tudo fica a certeza de que fiz o meu melhor para que cada criança aqui fosse MUITO FELIZ.

Um grande beijinho
Ana Luísa Nogueira

3 comentários:

AnnA disse...

Dra Ana... Assim não vale... de lagriminha no canto do olho, já tou lavada em lagrimas, mas de alegria e já de imensa saudade...

Á galáxia e a todo o conjunto de excelentes profissionais aos quais confiei o meu Jonhy ao longo dos ultimos anos, quero agradecer do fundo do coração, por terem ajudado (e muito) a fazer dele a criança feliz que é hoje...

Passe o tempo que passar, jamais esquecerei tudo o que me ajudaram em momentos tão dificeis...

Muito Obrigada e jamais um Adeus...

Sempre... Um até já...

E sexta feira lá estaremos...

Unknown disse...

Tudo bem? Custa um bocado, mas uns saem e outros entram, com a saudade e a tristeza de partir. Isto são relatos de um pai desesperado que sempre teve a filha por perto, mas que tem a certeza comprovada que será bem tratada e acompanhada.

Anônimo disse...

Pela Matilde Guerreiro quero deixar um agradecimento por todo o apoio desde o início. E sabemos que não foi fácil!
A partir do momento de adaptação... longo..., a Matilde esteve sempre feliz no colégio. Estabeleceu excelentes relações e cresceu muito.
Agora deixa o mano, Simão, a ocupar o "seu" lugar.
Mais uma vez, obrigada!
Dulce Silva (mãe)