quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Bem Vindos ao Nosso Blog



Bem Vindos !!

Com a criação deste Blog, pretendemos aproximar ainda mais as comunicações diárias entre Família e Colégio.

O Site Oficial
http://www.galaxiabranca.pt/ foi simplificado, passando o presente Blog a assumir algumas das suas funções, nomeadamente a publicação de fotografias.

No Blog, será semanalmente publicada por cada sala, uma síntese de todo o trabalho realizado, bem como todas as circulares informativas dirigidas aos Pais.

Não vamos deixar de enviar informações por Mail, vamos apenas passar a publica-las também aqui.

Será assim mais fácil para os Pais consultarem toda a informação divulgada.



Espero que gostem e participem neste novo projecto.

Ana Nogueira

6 comentários:

xana disse...

Obrigada e Parabéns por mais este novo projecto. Sem dúvida que estamos sempre na vanguarda dos acontecimentos. Orgulho-me não só por fazer parte desta equipa bem como MÃE de dois filhos que frequentam este colégio.
Sandra Marques

Teresa disse...

Tanto orgulho que tenho nesta minha amiga que só faz coisas lindas!!!

Animação " Palhaço Giraço " disse...

O "Palhaço Giraço"
Não podia deixar de felicitar está grande novidade..
Será uma boa oportunidade de partilha para todos nós.Obrigado pelo carinho dos meninos/as, pais e toda equipa do Colégio Galaxia Branca do qual me orgulho de fazer parte...(BETO)
Sejam felizes!
Porque o Riso é 100% Bio-Agradável...;)

Nuno Marques disse...

Olá,

Já desconfiava, mas agora tenho a certeza, este é de facto o Colégio ideal para fazer os nossos Filhos muito, mas mesmo muito felizes.

O meu muito obrigado à equipa
Bjs

Ana L Martins disse...

Como “Mamã Galinha” que sou, estou sempre atenta ao que se passa também em redor do meu menino. Assim, não poderia deixar escapar esta oportunidade de felicitar esta vossa acção, participando em postar um comentário. Assim se vai justificando a permanência do André M. Frazão no colégio Galáxia Branca. Certamente, irei ser uma assídua observadora. Obrigada Ana Martins

Unknown disse...

Venho aqui mencionar o orgulho que tenho em fazer parte desta equipa!
Obrigada a todos os elementos que fazem parte desta instituição e também aos pais por terem depositado confiança em mim, sinceramente espero e vou fazer tudo para continuar a merecê-la!
De mim têm sempre um sorriso sincero =) porque este é o meu Mundo e é aqui que sou feliz!
Beijinhos Susana ***